top of page

FORMAÇÃO E INTERVENÇÃO NA COMUNIDADE

Investimos na Formação das equipas das Farmácias, com vista a promover o Aconselhamento Farmacêutico, valorizando o papel do Farmacêutico e das Farmácias na comunidade que servem.

Esta valorização é conseguida, também, pela presença e proximidade que a Farmácia consegue ter com a comunidade. Para isso, desenvolvemos materiais e ferramentas de preparação das equipas, para que, de forma simples, consigam organizar pequenos eventos, workshops ou formações destinadas à promoção da saúde junto da população.

A nossa Formação é focada em dotar as equipas de valências, de forma a melhorar o desempenho de cada uma no dia a dia da Farmácia e as equipas das Farmácias podem usufruir de Formação Presencial, Documentos de Formação disponibilizados mensalmente e Formação E-Learning, não havendo barreiras para chegar a todos os envolvidos e para garantir a nossa proximidade às equipas.

Todos os conteúdos formativos e de intervenção na comunidade são desenvolvidos com a nossa validação, já reconhecida pelas Farmácias e com resultados positivos demonstrados.

Freixedas%203_edited.jpg

+700

utilizadores na plataforma

20

6

1

4

+600

novas formações por ano

webinars por ano

ciclo de formação presencial por ano 

kits de intervenção na comunidade disponíveis

colaboradores formados por ano

Veja o que podemos fazer mais por si:

Nifo_edited.jpg

COMUNICAÇÃO

5_edited.jpg

LOJA

MAISFARMÁCIA

bottom of page